Monday, May 22, 2006

LAMBENDO REMELA DE OLHO E COMENDO CERA DE OUVIDO



Querida mulher,
Eu sei que tu quer
Meus olhos grudentos;
Tu queres lamber
Com muito prazer
Meus restos nojentos.

Com grande prazer
Te pões a lamber
A gosma amarela;
É lindo sentir
Você deglutir
A minha remela.

Oh, minha querida
A tua lambida
Me deixa excitado;
Tu lambe a gostosa
Meleca pastosa
Deste olho cansado.

Mas isso não basta,
A língua se arrasta
E adentra um ouvido;
Tu cospe no centro
E lambe lá dentro
Com gesto sentido.

A língua arremessa
E lambe depressa
De forma singela
A doce sujeira,
Gostosa nojeira
A cera amarela.

Com gosto tu come;
Essa tua fome
Provoca alarido;
Tu fica tão bela
Comendo remela
Com cera de ouvido.

1 comment:

Anonymous said...

With all that, you'll be able to gain most of the trophies you want.

Supported systems: Mac, Windows, Linux, Android and iOS. Don't drop another game, take this chance and
GET your free model of Tokens Compromise now. See that it
can be used by you for facebook and cellphones. Simply find the
option that you desire. Triestina alhough being heavy underdog, managed utilizing Catenaccio to complete in 1947
of the Serie A as being a runner-up.

my web page top eleven hack